Desentupidora Jaçanã 24hs Zona Norte

  • Desentupidora Jaçanã 24 horas em São Paulo

    Esgolimp desentupidora na z. norte

    Só uma empresa desentupidora tem equipes técnicas, especializadas em desentupimento e podem realizar serviço de qualidade sem causar danos nas tubulações durante o desentupimento.

  • Desentupidora Jaçanã 24 horas em São Paulo

    plantão 24 horas na zona norte

    Ligue: 11 3663-3000, visitas e orçamentos grátis! Solicite a presença de um técnico desentupidor a qualquer hora do dia ou da noite. Além do menor custo, a Desentupidora Esgolimp oferece sempre a melhor condição de pagamento.

  • Desentupidora Jaçanã 24 horas em São Paulo

    suporte 24hs no jaçanã

    Nesse caso entre em conta com a Desentupidora Esgolimp: 11 3663-3000, com suporte e atendimento 24 horas, todos os dias da semana, dando a você a total tranquilidade.

  • Desentupidora Jaçanã 24 horas em São Paulo

    evite quebras - Jaçanã

    Com a Desentupidora Esgolimp, você garante um ambiente limpo e organizado. Ligue e peça visita de um agente da Desentupidora Esgolimp que atende 24 horas por dia em seu estabelecimento, bar, lanchonete e restaurante.

A Desentupidora Jaçanã, na Zona Norte é a solução para emergências em desentupimento. Ligue 11 3663-3000 dia e noite.

Todo entupimento precisa ser tratado como uma emergência. Por isso, a melhor solução para qualquer entupimento é ligar para 11 3663-3000 e chamar a Desentupidora Jaçanã. A intervenção de curiosos ou pessoas sem experiência pode agravar o problema. Perfurações, rupturas e arreamentos causados por produtos corrosivos, vergalhões ou instrumentos contundentes, vão exigir a troca da tubulação. Desentupir com desentupidores de borracha também não resolve. Apesar de dar impressão de desentupimento, os resíduos não retirados vão se solidificar dentro do encanamento e no futuro causarão problemas ainda maiores.
A central de atendimento 11 3663-3000 da Desentupidora Jaçanã permanece de plantão 24 horas, inclusive nos sábados, domingos e feriados, atendendo com rapidez o Jaçanã e toda a zona norte e executando serviços de desentupimentos com máxima qualidade e garantidos por escrito, sem importar o diâmetro, o número de curvas ou a extensão da redes de esgoto ou da rede de águas pluviais.
Os equipamentos utilizados pela Desentupidora Jaçanã são modernos e versáteis. As máquinas de desentupimentos tem cabos espirais e sondas rotativas com ponteiras de aço que se movimentam 360 graus, em círculos no sentido horário e anti-horário, removendo os detritos causadores de entupimentos, restabelecendo suas funções originais e evitando quebras desnecessárias de pisos e paredes.
Quando a causa do entupimento é cimento, raízes, restos de obra e outros resíduos sólidos mais resistentes, ligue: 11 3663-3000. A Desentupidora Jaçanã emprega o hidrojateamento, com caminhões equipados de bombas de alta pressão, mangueiras com tramas de aço e bicos de aspersão com vazão por orifícios frontais e laterais. Sistema de hidrojateamento tritura e arrastam os resíduos para fora dos encanamentos, restabelecendo integralmente o fluxo dos sistemas de esgoto e de águas pluviais.


No limpa fossa, a Desentupidora Jaçanã dispões de caminhões tanque com bombas de auto vácuo. Estes mesmos equipamentos também executam:

  • Esgotamento em tanques de efluentes

  • Esgotamento em poços de recalque

  • Esgotamento em piscinas

  • Esgotamento em inundações

  • Esgotamento em compartimentos que armazenam água ou esgoto

  • Esgotamento em caixas de inspeção

  • Esgotamento em caixas de gordura

É só ligar 11 3663-3000 24 horas para receber a visita de um profissional especializado. A Desentupidora Jaçanã mantém atendimento dia e noite em postos avançados distribuídos em todos os bairros da cidade de São Paulo, cidades da Grande São Paulo, região do ABC, cidades do interior do estado de São Paulo, cidades do litoral norte e cidades do litoral sul.


Jaçanã: Curiosidades e fatos históricos

Você sabia que a área onde hoje se localiza o Jaçanã fazia parte da rota percorrida pelos bandeirantes para chegar até o interior através da Serra da Mantiqueira? Conhecida originalmente como Uroguapira (“uro” derivado de ouro, e guapira de "cortado", como os indígenas denominavam a Cantareira), se imaginava que ali houvesse muito ouro, boato que nunca se confirmou. Por isso, mais tarde, passou a ser chamada simplesmente de Sítio Guapira até 1930, quando passou a ser denominada como Jaçanã, em virtude da grande quantidade de pássaros Jaçanã existente na região, preservando o nome Guapira para a principal avenida do bairro.
Localizado no “pé” da serra da Cantareira, área dotada de muito verde e ar puro, o início da ocupação do território do Jaçanã foi marcado pelo surgimento de importantes casas de saúde, como o Asilo dos Inválidos, ou Asilo de Mendicância, que atendia a mendigos e idosos, em 1874. Hoje, suas instalações abrigam o Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II, pertencente a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O prédio construído em 1906 é um projeto arquitetônico de autoria de Ramos de Azevedo.
Outra casa de saúde que faz parte da história do bairro do Jaçanã é o Hospital para Tuberculosos São Luiz Gonzaga. Fundado em setembro de 1904 em uma fazenda de 160 alqueires, era conhecido como Leprosário Guapira (ou Hospital de Lázaros). Sua finalidade era tratar pacientes com hanseníase, doença incurável e transmissível que amedrontava a população. Constituído de um pavilhão central com 2 alas laterais ligadas por varanda, mantinha 42 leitos (27 para homens e 16 para mulheres) e funcionou até agosto de 1930, quando suas atividades foram transferidas para o Asilo Colônia Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes.
Transformado em hospital geral a partir de 1968, enfrentou inúmeros problemas financeiros até ser desativado em 1970 e reaberto em 1988. Desde de 1994 o Hospital São Luiz Gonzaga, que ocupa 60 mil metros quadrados de área construída, em um terreno muito arborizado, passou à ser administrado pela Santa Casa. Seu prédio foi reformado, ampliado e reaberto ao público por diversas vezes e se tornou pioneiro em cirurgias cardíacas.
A cultura também integra a história do Jaçanã. Em 1949, no final da Rua Francisco Rodrigues, próximo a duas chácaras e a um grande terreno de onde se tirava argila para a indústria de tijolos Aremina, foi inaugurado o primeiro estúdio de cinema de São Paulo: a Companhia Cinematográfica Maristela. Nele foram rodados filmes com atores como Mazzaroppi, Procópio Ferreira,  Regina Duarte e Adoniran Barbosa, que imortalizou o bairro do Jaçanã na canção "Trem das 11".
Fonte de inspiração para o compositor, a Tramway da Cantareira (ou Estrada de Ferro da Cantareira) foi implantada em 1893 pela Companhia Cantareira de Águas e Esgotos com o objetivo de transportar materiais para construção da adutora que levaria água do reservatório da Cantareira para a cidade São Paulo. A Ferrovia esteve sob administração da Cia Cantareira (de 1985 até 1941) e Cia Sorocabana (de 1941 até 1964).
A Estrada de Ferro da Cantareira começou a transportar passageiros em 1895, se tornando o primeiro transporte coletivo da região. Mesmo operando apenas aos domingos e feriados, pela beleza das paisagens por onde passava, além de conquistar a simpatia dos passageiros, a "Maria Fumaça" contribuiu com o crescimento do Jaçanã. O ramal ferroviário passava pelo bairro e chegava até Guarulhos, gerando uma demanda que exigiu a implantação de trens diários. A última viagem do trem da Cantareira aconteceu em julho de 1964 e sua desativação total ocorreu em maio do ano seguinte. O trecho Norte da Linha 1 do Metrô, entre Luz e Tucuruvi, segue o mesmo traçado da antiga linha férrea. A antiga estação do Jaçanã, demolida em 1966, hoje dá lugar à Praça Comendador Alberto de Souza.
A partir de 1934, a família Mazzei passou a lotear grandes glebas de terra, dando origem a atual configuração do Jaçanã, como típico bairro de classe média. Segundo o IBGE, o Jaçanã ocupa uma área de 7,8 Km² e conta com uma população aproximada de 91.649 habitantes.
Em dezembro de 1983, foi criado o Museu Memória do Jaçanã. Com colaboração de antigos moradores, reúne histórias, fotos, jornais, livros, objetos e documentos que registram a história do bairro. Por falta de recursos e de investimentos, hoje o museu se encontra em situação precária.

Desentupidora Jaçanã 24 horas em São Paulo
Atividades da unidade Desentupidora Jaçanã:

De águas pluviais no Jaçanã

  • De caixa de gordura

  • De caixa de passagem

  • De esgoto

  • De fossa no Jaçanã

  • De pia

  • De ralo

  • De tanque

  • De vaso sanitário no Jaçanã

  • Em apartamentos
  • Em casas
  • Em clínicas

  • Em condomínios do Jaçanã

  • Em escolas

  • Em estabelecimentos comerciais

  • Em residências

Chame a Desentupidora Jaçanã. Ligue 11 3663-3000 e conte com serviços especializados de desentupimento 24 horas.
Um destes serviços é a vídeo inspeção, que realiza filmagens e gravações em DVD de imagens obtidas do interior das tubulações de esgoto. Através de uma micro câmera com lente resistente a impactos, iluminação com potentes lâmpadas de LED e cabos de fibra ótica, o sistema de vídeo inspeção realiza diagnósticos precisos, identificando o ponto exato onde ocorre a avaria, permitindo realizar reparos com agilidade e segurança. A vídeo inspeção é indicada para documentar laudos técnicos, produzir relatórios de inspeção e realizar inspeções pós-obras.
Visitas grátis, orçamentos sem compromisso e pagamentos facilitados em dinheiro, cheques-pré, boletos, cartões de débito ou cartões de crédito. Ligue agora mesmo para central de atendimento 11 3663-3000 da Desentupidora Jaçanã e comprove.

Saiba curiosidades da água que bebemos da Sabesp

Saiba mais sobre assuntos importantes sobre a água que bebemos, esgoto tratado no site da Sabesp