Limpeza de fossa negra

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    LIMPADORA DE FOSSA E DESENTUPIDORA DE FOSSA

    Há situações em que os encanamentos de esgoto aterrados podem trazer transtornos aos usuários dos imóveis, com a ocorrência de vazamentos que você só percebe quando o problema alcança graves proporções. Fossas cheias também provocam vazamentos de esgoto, que além de mau cheiro e desconforto, representam sérios riscos para a saúde das pessoas. Ao observar vazamento de esgoto, transbordamento em caixa de esgoto ou através da tampa da fossa, ligue imediatamente para o limpa fossa da Esgolimp – 11 3663-3000.

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    LIMPA FOSSA SECA NEGRA E SÉPTICA

    Mau cheiro pelo terreno e terra molhada, é sinal de problema na sua tubulação de esgoto ou na fossa. Não perca tempo, chame a Esgolimp – 11 3663-3000. Nossos técnicos vão resolver a irregularidade de modo muito profissional, sem precisar fazer buracos em seu terreno.

     

    Limpeza de fossas séptica, seca ou negra

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    PLANTÃO 24 HORAS PARA LIMPEZA DE FOSSA

    Não se preocupe. Se acontecer de começar a minar água no piso de seu imóvel, mesmo que sejam altas horas da madrugada, a Desentupidora Esgolimp dispõe de unidade limpa fossa de plantão dia e noite em postos de atendimento avançados para realizar de forma rápida e sem transtornos a limpeza de fossa séptica, seca e negra. Ligue: 11 3663-3000 e peça um orçamento. É sem compromisso!

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    EVITE QUEBRAS COM O LIMPA FOSSA ESGOLIMP

    As unidades limpa fossa da Desentupidora Esgolimp realizam serviços de forma rápida e sem causar transtornos. Se você perceber vazamentos de esgoto em pisos ou terrenos, conte com a alta tecnologia e equipamentos modernos da Esgolimp. É só ligar 11 3663-3000 para receber a visita de um técnico especializado, sem compromisso, a qualquer hora do dia ou da noite.

Fossa negra não deixa de ser uma fossa séptica com algumas modificações aparentes e funcionais, é criada em uma escavação sem revestimento interno onde os dejetos caem no terreno, parte se infiltrando no solo e parte é decomposta na superfície alojada no fundo fossa negra.

Limpeza de fossa negra

E recomendada que seja construída a pelo menos 30 metros da residência para que o mesmo não transmita doenças graves.

O poço ou fossa negra deve ser esvaziado periodicamente utilizando um caminhão de coleta Esgolimp que ajudara na “não” contaminação do ambiente na zona rural evitando contaminação em áreas vizinhas.

 

A Esgolimp unidade fossa negra em São Paulo atua no sistema de call Center 24 horas na prestação de serviços de qualidade, seja dia e noite, finais de semana e feriados prolongados a Esgolimp sempre estará à disposição utilizando uma unidade moveis perto da sua residência ou estabelecimento.

cOnfira a relação de postos de atendimento avançados

Saiba mais sobre assuntos importantes sobre a água que bebemos, esgoto tratado no site da Sabesp