Limpeza de fossa séptica

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    LIMPADORA DE FOSSA E DESENTUPIDORA DE FOSSA

    Há situações em que os encanamentos de esgoto aterrados podem trazer transtornos aos usuários dos imóveis, com a ocorrência de vazamentos que você só percebe quando o problema alcança graves proporções. Fossas cheias também provocam vazamentos de esgoto, que além de mau cheiro e desconforto, representam sérios riscos para a saúde das pessoas. Ao observar vazamento de esgoto, transbordamento em caixa de esgoto ou através da tampa da fossa, ligue imediatamente para o limpa fossa da Esgolimp – 11 3663-3000.

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    LIMPA FOSSA SECA NEGRA E SÉPTICA

    Mau cheiro pelo terreno e terra molhada, é sinal de problema na sua tubulação de esgoto ou na fossa. Não perca tempo, chame a Esgolimp – 11 3663-3000. Nossos técnicos vão resolver a irregularidade de modo muito profissional, sem precisar fazer buracos em seu terreno.

     

    Limpeza de fossas séptica, seca ou negra

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    PLANTÃO 24 HORAS PARA LIMPEZA DE FOSSA

    Não se preocupe. Se acontecer de começar a minar água no piso de seu imóvel, mesmo que sejam altas horas da madrugada, a Desentupidora Esgolimp dispõe de unidade limpa fossa de plantão dia e noite em postos de atendimento avançados para realizar de forma rápida e sem transtornos a limpeza de fossa séptica, seca e negra. Ligue: 11 3663-3000 e peça um orçamento. É sem compromisso!

  • Limpeza de Fossas séptica, seca e negra

    EVITE QUEBRAS COM O LIMPA FOSSA ESGOLIMP

    As unidades limpa fossa da Desentupidora Esgolimp realizam serviços de forma rápida e sem causar transtornos. Se você perceber vazamentos de esgoto em pisos ou terrenos, conte com a alta tecnologia e equipamentos modernos da Esgolimp. É só ligar 11 3663-3000 para receber a visita de um técnico especializado, sem compromisso, a qualquer hora do dia ou da noite.

A Desentupidora Esgolimp atua na área de fossas sépticas que são unidades domésticas implantadas em residências no tratamento primário de esgoto, nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no reservatório.

 

Entenda como ela funciona: O esgoto in natura deve ser lançado na fossa com um fluxo de água reduzido onde a parte sólida seja depositada, liberando a parte líquida naturalmente.

Os dejetos sólidos parados no compartimento sofrem ações de bactérias anaeróbias que agem sobre a parte sólida do esgoto decompondo-o.

Com esse processo natural o esgoto depositado acaba sofrendo modificações em até 40% da parte biológica e de oxigênio, assim pode ser lançado à natureza sem agredir ou prejudicar o mesmo.

Limpeza de fossa séptica

Mas é recomendada que seja feita a remoção com caminhões próprios de limpeza de fossa (limpa-fossa) para impedir que organismo patogênico que se alojado na parte solida do esgoto coletado. O mesmo é transportado para um aterro sanitário nas zonas urbanas e enterrado nas zonas rurais.

A limpeza de fossa séptica regularmente feita pela Desentupidora Esgolimp ajuda a combater doenças, verminoses e endemias (como a cólera), pois diminuem o lançamento dos dejetos humanos diretamente em rios, lagos, nascente ou mesmo na superfície do solo.

Esse tipo de fossa consiste em um tanque enterrado, que recebe os esgotos (dejetos e água servidas), retém a parte sólida e inicia o processo biológico de purificação da parte líquida (efluente). Mas é preciso que esses efluentes sejam filtrados no solo para completar o processo biológico de purificação e eliminar o risco de contaminação.

 

Para ter uma fossa séptica em sua residência é necessário que o mesmo tenha um terreno distante da casa pelo menos 4 metros por causa de mau cheiro e nem não se empolgue, pois muito longo trás problemas também.

O tamanho da fossa séptica depende do número de pessoas da moradia. Ela é dimensionada em função de um consumo médio de 200 litros de água por pessoa, por dia. Porém sua capacidade nunca deve ser inferior a mil litros. A Associação
Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), através das normas NBR 7229 e 13969, estabelece todos os parâmetros que devem ser obedecidos para a construção de fossas sépticas.

A Esgolimp atua com eficiência no trabalho de remoção de fossas sépticas e tanques de efluentes, poços de recalque, poços artesianos, limpeza de esgoto, escoamento de água em enchentes e inundações.

 

A atuação dos caminhões de limpeza de fossa séptica é 24 horas por dia seguindo o mesmo critério em desentupimento, que faz da Esgolimp Desentupidora referência no ramo de atuação com mais de 20 anos de colaboração na limpeza e higienização da maior e mais rica cidade do Brasil.

cOnfira a relação de postos de atendimento avançados

Saiba mais sobre assuntos importantes sobre a água que bebemos, esgoto tratado no site da Sabesp