Só uma empresa desentupidora tem equipes técnicas, especializadas em desentupimento e podem realizar serviço de qualidade sem causar danos nas tubulações durante o desentupimento.
Ligue: 3663-3000, visitas e orçamentos grátis! Solicite a presença de um técnico desentupidor a qualquer hora do dia ou da noite. Além do menor custo, a Desentupidora Esgolimp oferece sempre a melhor condição de pagamento.
Nesse caso entre em conta com a Desentupidora Esgolimp: 3663-3000, com suporte e atendimento 24 horas, todos os dias da semana, dando a você a total tranquilidade.
Com a Desentupidora Esgolimp, você garante um ambiente limpo e organizado. Ligue e peça visita de um agente da Desentupidora Esgolimp que atende 24 horas por dia em seu estabelecimento, bar, lanchonete e restaurante.
CUIDADO! Entupimento é coisa séria. Alem de ser anti-higiênico, representa sérios riscos para a saúde de sua família. A Desentupidora no bairro do Jaçanã é a solução para quem precisa realizar desentupimentos a qualquer hora do dia ou da noite. Ligue para 3663-3000 e conte com a rapidez de quem mantém equipes de plantão a qualquer hora, inclusive nos sábados, domingos e feriados.
Nunca tente desentupir e nunca permita que curiosos ou pessoas inabilitadas tente fazer o desentupimento. Produtos corrosivos, vergalhões ou instrumentos contundentes podem agravar os entupimentos, com perfurações, rupturas e arreamentos nas canalizações, que vão exigir sua substituição.
Até mesmo o tradicional desentupidor de borracha pode dar a impressão de ter realizado o desentupimento, mas quando os resíduos não retirados da tubulação se solidificam, acabam aumentando os prejuízos e se transformam em entupimentos ainda mais sérios e comprometedores.
A Desentupidora no bairro do Jaçanã tem solução para qualquer problema de entupimento durante o dia o a noite. A Central de Atendimento 3663-3000 trabalha 24 horas para atender com rapidez, inclusive nos sábados, domingos e feriados. Todos os serviços de desentupimento são realizados com qualidade e a Desentupidora no bairro do Jaçanã ainda oferece garantias formalizada por escrito.
Marque uma visita gratuita para orçamento sem compromisso. Ligue 3663-3000. A Desentupidora no bairro do Jaçanã mantém profissionais de plantão, com equipamentos modernos dotados de alta tecnologia, para executar diferentes tipos de desentupimentos.
As máquinas rooter-system com cabos espirais flexíveis e sondas rotativas com ponteiras de aço, executam movimentos circulares de 360 graus no sentido horário e anti-horário, retirando os detritos para fora das canalizações de esgoto ou de águas pluviais de qualquer diâmetro, número de curvas ou extensão, devolvendo rapidamente seu fluxo normal, sem a necessidade de se quebrar pisos ou paredes.
Para obstruções causadas por detritos resistentes como cimento, raízes e restos de obra, a Desentupidora no bairro do Jaçanã utiliza técnicas de hidrojateamento. Caminhões equipados com bombas de alta pressão, mangueiras com tramas de aço e bicos aspersores (torpedos com vazão frontal e lateral), trituram e arrastam os resíduos de dentro dos encanamentos, restabelecendo as funções dos sistemas de esgoto e de águas pluviais.
Limpa fossa Desentupidora no bairro do Jaçanã: caminhões tanque equipados com bombas de auto vácuo atuam no serviço de limpa fossa. Estes mesmos veículos realizam esgotamento de água, esgotamento de resíduos de esgoto, esgotamento de efluentes em diferentes compartimentos (esgotamento de piscinas, esgotamento de inundações, esgotamento de caixas de gordura, esgotamento de caixas de inspeção, esgotamento de poços de recalque, esgotamento de tanques, etc.).
A Desentupidora no bairro do Jaçanã mantém equipes especializadas de plantão em postos avançados bem perto de você em cada bairro da cidade de São Paulo, cidades da Grande São Paulo, cidades da região do ABC, cidades do interior do estado de São Paulo, cidades do litoral norte e cidades do litoral sul. As visitas são grátis e os orçamentos sem compromisso. Ligue 11 3663-3000 a qualquer hora do dia ou da noite.
Nos tempos do Brasil colonial, a área em que se encontra o bairro do Jaçanã era rota de passagem dos bandeirantes que se dirigiam para o interior. Chamada Uroguapira (“uro” por causa da lenda sobre a existência de ouro naquelas terras, e “guapira” cuja origem é "cortado", nome indígena dado a Cantareira).
Tempos depois, a área passou a ser chamada de Sítio Guapira e em 1930, com a imensa concentração de pássaros Jaçanã existente na região, as terras passaram a ser chamadas de Guapira, sua denominação atual. Atualmente, só a Avenida Guapira preserva a antiga denominação.
A proximidade com a serra da Cantareira, com muito verde e ar puro, contribui para que o Jaçanã adquirisse o status de lugar adequado para uma vida saudável. Em 1874, foi instalado o antigo Asilo dos Inválidos (ou Asilo de Mendicância), que abrigava mendigos e idosos. Hoje, o asilo deu lugar ao Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II, administrado pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, instalado em um imóvel construído em 1906, cujo projeto arquitetônico é de autoria de Ramos de Azevedo.
Construído em 1904 com um pavilhão central com 2 alas laterais ligadas por varanda em terras pertencentes a uma fazenda de 160 alqueires, o atual Hospital São Luiz Gonzaga na sua inauguração era chamado de Leprosário Guapira e de Hospital de Lázaros, com 42 leitos dedicados a pacientes com hanseníase ( lepra), doença temida e naquela época, incurável. Em 1930, suas atividades foram transferidas para o Asilo Colônia Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes e em 1968 suas instalações foram transformadas em hospital geral.
Neste período a instituição enfrentou problemas financeiros e chegou a ser desativada em 1970. Após a realização de reformas, em 1988 o hospital foi reaberto já com o atual Hospital São Luiz Gonzaga. Com área construída de 60 mil metros quadrados em terreno bem arborizado, é desde administrado pela Santa Casa, foi um dos primeiros da cidade a realizar cirurgias cardíacas.
Outro aspecto importante na história do Jaçanã é sua inserção na área cultural. Em 1949, o bairro abrigou o primeiro estúdio de cinema de São Paulo: a Companhia Cinematográfica Maristela. Suas instalações ocupavam um grande terreno que produzia argila para uma indústria de tijolos, em uma área no final da Rua Francisco Rodrigues, vizinha de chácaras. Na Cinematográfica Maristela foram produzidos inúmeros filmes, com participação de Mazzaroppi, Procópio Ferreira, Regina Duarte e Adoniran Barbosa. Aliás, foi Adoniran quem imortalizou o nome do bairro do Jaçanã com sua música "Trem das 11".
A canção foi inspirada no histórico Tramway da Cantareira (Estrada de Ferro Cantareira), construída em 1893 pela Companhia Cantareira de Águas e Esgotos para transportar materiais destinados a construção da adutora que conduziria água do reservatório da Cantareira para o centro de São Paulo.
O transporte de passageiros pelo trem da Cantareira só começou em 1895, inicialmente apenas com passeios turísticos aos domingos e feriados em razão da maravilhosa paisagem ao longo do seu percurso. Porém, além de conquistar a simpatia dos passageiros, a "Maria Fumaça" também levou o progresso para o Jaçanã. O ramal ferroviário passava pelo bairro e chegava até Guarulhos. Por isso, recebia tão alta demanda que exigiu a implantação de viagens diárias, constituindo o primeiro transporte coletivo da região.
A ferrovia esteve sob administração da Cia Cantareira entre 1885 e 1941 e a partir de 1941 foi administrada pela Estrada de Ferro Sorocabana. Sua última viagem ocorreu em julho de 1964 e a total desativação em maio seguinte. O Metrô preservou o traçado original da antiga ferrovia no trecho da Linha 1 Azul (Norte-Sul) entre Luz e Tucuruvi. Onde antes existia a antiga estação do Jaçanã, demolida em 1966, foi construída a Praça Comendador Alberto de Souza.
O loteamento para formação da atual configuração do bairro do Jaçana se iniciou em 1934, com o fracionamento de grande glebas de terra pelos irmãos Mazzei. A área do bairro é aproximadamente de 7,8 Km² e sua população estimada em cerca de 92 mil habitantes é predominantemente de classe média.
Desde 1983, foi constituído o Museu Memória do Jaçanã, com a colaboração de antigos moradores, que reuniram narrativas, fotos, jornais, livros, documentos e objetos que compõem a história do bairro. Mas a falta de recursos e de investimentos faz com que hoje o museu esteja em situação precária.
De pia no bairro do Jaçanã
De tanque
De ralo
De vaso sanitário
De caixa de passagem no bairro do Jaçanã
De caixa de gordura
De águas pluviais
De esgotos
De fossa no bairro do Jaçanã
Em residências
Em apartamentos
Em casas
Em condomínios
Em escolas
Em clínicas
Ligue 3663-3000 para desentupimentos no bairro do Jaçanã, A Desentupidora no Bairro do Jaçanã oferece serviços especializados como a vídeo inspeção de esgoto. O sistema permite a filmagem e gravação em DVD das imagens obtidas do interior das tubulações. Os diagnósticos realizados através de imagens são precisos e identificam claramente as avarias para execução de reparos com absoluta exatidão, proporcionando desentupimento com qualidade, agilidade e segurança incomparáveis.
Composto por uma micro câmera de vídeo com lente de cristal de safira, cabos de fibra ótica e iluminação por lâmpadas de LED de alta potência, o procedimento oferece uma completa visão do interior dos encanamentos, com gravações das imagens em DVD, que podem ser fornecidas para acompanhar laudos técnicos e relatórios de inspeção (inclusive em vídeo inspeções pós-obras).
Ligue: desentupidora no bairro do Jaçanã: 3663-3000. Visitas grátis, orçamentos sem compromisso e pagamentos facilitados (cheques-pré, boletos, cartões de débito ou cartões de crédito).
O cloro é um agente bactericida. É adicionado durante o tratamento, com o objetivo de eliminar bactérias e outros micro-organismos que podem estar presentes na água. O produto entregue ao consumidor deve conter, de acordo com o Ministério da Saúde, uma concentração mínima de 0,2 mg/l (miligramas por litro) de cloro residual.
A Região Metropolitana de São Paulo encontra-se na Bacia do Alto Tietê que tem uma disponibilidade hídrica de 200 mil litros/habitante/ano, o que representa 1/10 do valor indicado pela Organização das Nações Unidas.
O uso responsável da água é fundamental não somente nas regiões metropolitanas, mas em todo o mundo. Cada litro de água de reúso utilizado representa um litro de água conservada em nossos mananciais.
Em abril de 2009 a Sabesp lançou a cartilha "O Uso Racional da Água" em parceria com a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio).
Além de dicas e orientações, a cartilha traz informações aos clientes e casos de sucesso adotados por empresas e instituições que reduziram o consumo de água em suas unidades. baixar
Saiba mais sobre assuntos importantes sobre a água que bebemos, esgoto tratado no site da Sabesp