Só uma empresa desentupidora tem equipes técnicas, especializadas em desentupimento e podem realizar serviço de qualidade sem causar danos nas tubulações durante o desentupimento.
Ligue: 3663-3000, visitas e orçamentos grátis! Solicite a presença de um técnico desentupidor a qualquer hora do dia ou da noite. Além do menor custo, a Desentupidora Esgolimp oferece sempre a melhor condição de pagamento.
Nesse caso entre em conta com a Desentupidora Esgolimp: 3663-3000, com suporte e atendimento 24 horas, todos os dias da semana, dando a você a total tranquilidade.
Com a Desentupidora Esgolimp, você garante um ambiente limpo e organizado. Ligue e peça visita de um agente da Desentupidora Esgolimp que atende 24 horas por dia em seu estabelecimento, bar, lanchonete e restaurante.
Quando surge um entupimento, a tendência é tentarmos resolvê-lo sozinhos ou pedir para curiosos tentar desentupir. Mas essas decisões podem custar caro, aumentando mais ainda os prejuízos.
Curiosos e leigos apelam para produtos corrosivos, barras de ferro, vergalhões ou outros recursos que podem causar derretimentos, provocar rupturas, arreamentos ou perfurações na tubulação. E quando isso acontece, a única solução é trocar os encanamentos.
Ao apelarmos para os tradicionais desentupidores de borracha, temporariamente podemos devolver a fluidez do sistema, mas os detritos cumulados dentro das canalizações vão se solidificar e provocar um novo colapso da rede, de proporções ainda maiores.
Portanto, para resolver qualquer entupimento de uma só vez, conte com profissionais especializados. Ligue para 11 3663-3000 e chame a Desentupidora na Granja Viana, que dispõe de equipes especializadas 24 horas de plantão para atender com rapidez a chamados para desentupimentos, inclusive nos feriados e finais de semana, com garantia de qualidade formalizada por escrito.
A Desentupidora na Granja Viana dispõe de estrutura moderna e recursos tecnológicos avançados. Suas máquinas desentupidoras são dotadas de cabos espirais flexíveis e sondas rotativas com ponteiras de aço, que executam movimentos no sentido horário / anti-horário de 360 graus removendo a sujeira do interior dos encanamentos e normalizando o fluxo do sistema, sem necessidade de quebrar pisos ou paredes.
E se o entupimento for proveniente de obstruções causadas por cimento, raízes, restos de obra e outros detritos sólidos resistentes, a Desentupidora na Granja Viana emprega o hidrojateamento, sistemas montados em caminhões de pequeno, médio e grande porte, compostos de bombas de alta pressão, mangueiras com tramas de aço e bicos aspersores (torpedos de aço) com vazão frontal e lateral, que trituram os resíduos e fazem o arraste dos materiais, por mais resistentes que sejam, para fora dos encanamentos. A alta pressão normaliza em 100% as funções das redes de esgoto de de águas pluviais.
Para atender aos serviços de limpa fossa, a Desentupidora na Granja Viana dispõe de caminhões tanque equipados com potentes bombas auto vácuo. Estes mesmos equipamentos também realizam serviços nas seguintes modalidades:
esgotamento em tanques de efluentes
esgotamento em poços de recalque
esgotamento em piscinas
esgotamento em inundações
esgotamento em compartimentos que armazenam água ou esgoto
esgotamento em caixas de inspeção
esgotamento em caixas de gordura
Em qualquer situação envolvendo problemas de entupimento, conte com os especialistas da Desentupidora na Granja Viana. Você liga para 3663-3000 e é atendido a qualquer hora do dia ou da noite por profissionais atenciosos que permanecem de plantão para servi-lo. Os postos avançados da Desentupidora na Granja Viana estão presentes em todos os bairros da cidade de São Paulo, nas cidades da Grande São Paulo, da região do ABC, do interior do estado, do litoral norte e do litoral sul.
A Granja Viana é um bairro nobre da região oeste da Grande São Paulo que ocupa 50 km² em uma área remanescente da Mata Atlântica. Está localizada na altura do km 30 dos dois lados da Rodovia Raposo Tavares, em terras de Cotia, Carapicuíba e Jandira.
O bairro da Granja Viana se formou a partir do loteamento da Fazenda Carapocuiba (de Niso Viana), Fazenda Cabanas ou Moinho Velho (de José Giorgi), e a Fazendinha (da família Junqueira de Aquino).
Sua denominação se deve a atividade desenvolvida na principal propriedade: a granja de leite de Niso Viana. Nas terras adquiridas em 1939, somadas a área das outras terras hoje conhecidas como Granja Velha (próximas do Recanto São Camilo, na continuação da rua José Felix), eram usadas para criação de gado leiteiro. Em 1943, Viana importou animais da Holanda, dos Estados Unidos e do Canadá para vendê-los para pecuaristas do Sul de Minas, contribuindo para que a região se tornasse um destacado polo de produção leiteira. Tempos depois, os incentivos concedidos para reflorestamento despertou em Niso Viana a intenção de adquirir outras terras para investir no plantio de eucaliptos.
Além dos empreendimentos agrícolas, a família Viana investiu na construção da Capela de Santo Antonio, junto a sede da primeira propriedade, no atual quilômetro 24 da Raposo Tavares.
Até os anos 1940, a maioria dos moradores da atual Granja Viana era formada por trabalhadores de olarias e uma maioria de horticultores de origem japonesa. Os primeiros passos para a urbanização foram dados pelos proprietários de terras e com ajuda das Irmãs Camilianas. Niso Viana também investiu em obras sociais, implantando cursos e ações de incentivo ao plantio de hortaliças e de outros voltados agrícolas. Construiu a primeira escola da região, que alfabetizava crianças e adultos. E para que os enviassem seus filhos para a escola, Viana promoveu um pioneiro programa de merenda escolar, que também contemplava as famílias dos alunos.
Na década de 1950, grande parte das fazendas da região foram loteadas. Um dos primeiros loteamentos, a Vila Santo Antonio de Carapicuíba, propriedade de Nizo Viana junto as igreja do km 24, foi o embrião do bairro da Granja Viana. Parte dos lotes foram divididos em terrenos nobres, na proximidades das atuais Av. São Camilo, Av. José Félix de Oliveira, Rua Cherubina Viana, Rua Direita e transversais, destinados a chácaras, casas de campo e construção de imóveis de alto padrão. Outra parte foi fracionada em lotes populares, com baixo preço e pagamentos facilitados, onde hoje estão a Telesp, a delegacia e o posto rodoviário. Parte dos lotes Viana doou para seus colaboradores e para colonos de sua fazenda.
O ano de 1960 foi um período em que surgiam na Granja Viana as grandes chácaras representadas principalmente pelas Chácaras do Lago, Chácaras Viana, Chácaras Refúgio, Chácaras São Fernando (com o São Fernando Golfe Clube, criado para atrair compradores para os terrenos) e as Chácaras São João (perto do atual Palos Verdes).
Com a expansão imobiliária ocorrida na década de 1970, surgem os primeiros condomínios fechados na Granja Viana, entre os quais se destacam a Granja Velha 2, o Jardim Colonial, o Parque Silvino Pereira e o Jardim Primavera. Nas terras que pertenceram a família Junqueira, ao longo da atual avenida São Camilo, foram implantados os loteamentos Granja Velha, Chácaras da Fazendinha, Impla e Chácaras Paineiras.
Atualmente, a população da Granja Viana é estimada em mais de 35.000 habitantes, distribuídos por condomínios fechados de médio e de alto padrão, com vigilância 24 horas, bosques arborizados. O conceito de moradias é inspirado nos padrões europeu e norte-americano. As casas são construídas sem muros, em terrenos amplos, superiores a 500m2.
Além da farta vegetação ser referência para a Granja Viana, o Kartódromo Internacional é uma das atrações oferecidas pelo bairro. Entre os condomínios como o Granja Vianna I e II, São Paulo II, Palos Verdes, Villa Vianna, Bosque do Vianna, Nova Higienópolis, Silvino Pereira, Jardim Mediterrâneo, São Fernando Golf Club, Vertical Healt, Villa Velha. O Bolsão da Fazendinha, em Carapicuíba, é um condomínio híbrido (em parte fechado e com ruas abertas), a maioria dispõe de quadras poli-esportivas, de squash, de tênis e campos oficiais de golfe.
Hoje, grande parte dos investimentos na Granja Viana são voltados para os empreendimentos comerciais. Novos prédios de escritório são construídos para que as pessoas possam morar e trabalhar perto de suas casas, evitando o trânsito caótico e proporcionando mais tempo para a convivência com a família.
Os Shoppings Centers e Open Malls (centros comerciais compactos) também se multiplicam para atender aos consumidores de melhor poder aquisitivo residentes na Granja Viana.
De águas pluviais na Granja Viana
De caixa de gordura na Granja Viana
De caixa de passagem na Granja Viana
De esgoto na Granja Viana
De fossa na Granja Viana
De pia na Granja Viana
De ralo na Granja Viana
De tanque na Granja Viana
De vaso sanitário na Granja Viana
Desentupidora em apartamentos da Granja Viana
Em casas da Granja Viana
Em clínicas da Granja Viana
Em condomínios da Granja Viana
Em escolas da Granja Viana
Em estabelecimentos comerciais da Granja Viana
Em residências da Granja Viana
A Desentupidora na Granja Viana executa serviços com equipamentos de desentupimento modernos, dotados de alta tecnologia.
Um destes equipamentos é a vídeo inspeção, que realiza a filmagem e gravação de imagens obtidas do interior das tubulações. Com uma micro câmera com lente de cristal de safira, as imagens iluminadas por lâmpadas de LED são conduzidas através de cabos de fibra ótica.
A vídeo inspeção permite realizar diagnósticos por imagens obtidas para identificar possíveis eventuais avarias e realizar os reparos com precisão absoluta. As gravações em DVD podem acompanhar laudos técnicos, compor relatórios de inspeção e produzir relatórios de vídeo inspeção pós-obras.
Ligue: 3663-3000. Este é o telefone para resolver todos os problemas de entupimento. A central de atendimento atende 24 horas. Visitas grátis. Orçamentos sem compromisso. Pagamentos facilitados com cartão de débito, cartão de crédito, cheques-pré ou boletos.
O cloro é um agente bactericida. É adicionado durante o tratamento, com o objetivo de eliminar bactérias e outros micro-organismos que podem estar presentes na água. O produto entregue ao consumidor deve conter, de acordo com o Ministério da Saúde, uma concentração mínima de 0,2 mg/l (miligramas por litro) de cloro residual.
A Região Metropolitana de São Paulo encontra-se na Bacia do Alto Tietê que tem uma disponibilidade hídrica de 200 mil litros/habitante/ano, o que representa 1/10 do valor indicado pela Organização das Nações Unidas.
O uso responsável da água é fundamental não somente nas regiões metropolitanas, mas em todo o mundo. Cada litro de água de reúso utilizado representa um litro de água conservada em nossos mananciais.
Em abril de 2009 a Sabesp lançou a cartilha "O Uso Racional da Água" em parceria com a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio).
Além de dicas e orientações, a cartilha traz informações aos clientes e casos de sucesso adotados por empresas e instituições que reduziram o consumo de água em suas unidades. baixar
Saiba mais sobre assuntos importantes sobre a água que bebemos, esgoto tratado no site da Sabesp